Adel realiza webinar Comunicação em Tempos de Crise

Nesta quinta-feira, 14, às 19h, a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), realiza o Webinar Comunicação em Tempos de Crise, no seu canal do YouTube, com a participação de Maristela Crispim, Jornalista e Diretora da Agência de Conteúdo Eco Nordeste. A mediação será realizada por Evilene Abreu, Diretora de Comunicação da Adel.

Maristela é idealizadora da Eco Nordeste – Agência de Conteúdo. Jornalista formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFC). É professora de Marketing e Estratégias de Comunicação Ambiental no MBA em Planejamento e Gestão Ambiental na Cadeia Produtiva da Universidade de Fortaleza (Unifor). Conquistou, entre 2002 e 2017, 45 prêmios jornalísticos locais, nacionais e internacionais, sendo considerada, em 2014, a jornalista mais premiada do Nordeste, pelo Ranking J&Cia.

O Webinar é uma das estratégias da Adel para apoiar jovens empreendedores diante a crise ocasionada pela Covid-19. Num cenário de crise e hostilidade é preciso buscar esses exemplos de pessoas que já lutam por um mundo melhor, compartilhar essas experiências com demais jovens para que possam enxergar seu próprio potencial para inovação e superação de crises.

Para participar do webinar e contribuir com o debate, inscreva-se no canal da Adel do YouTube e marque o lembrete. Aproveite e já faça sua inscrição clicando aqui!

Compartilhar: