Adel recebe Prêmio ODM 2014

No último dia 23 de maio, Wagner Gomes, Diretor Executivo da Adel, recebeu das mãos da própria presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, o troféu do Prêmio ODM 2014, um reconhecimento pelo sólido trabalho realizado nos últimos cinco anos de apoio a jovens empreendedores rurais no Médio Curu.

O Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER), tecnologia social desenvolvida pela Adel ficou entre os 30 vencedores da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil por contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e oportunizar o desenvolvimento de negócios de jovens empreendedores rurais.

Presidenta Dilma entrega Prêmio ODM 2014 a Wagner Gomes (Diretor Executivo Adel)

O Prêmio ODM é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Reconhece iniciativas exitosas do Brasil que têm colaborado com a redução da desigualdade social e a construção de um país melhor.

Wagner Gomes, Neto Ribeiro e Aurigele Alves da Adel, celebram com Eliene Brasileiro do Nós Podemos Ceará

Aurigele Alves, que coordena as ações do PJER, destaca a atuação do Programa que vem contribuindo o desenvolvimento econômico e social de diversas comunidades do Médio Curu. “Este prêmio é um marco histórico do programa e nos anima a seguir em frente. Este ano aceitamos o desafio de expandir o PJER para outros municípios e multiplicar ainda mais o número de jovens empreendedores rurais. Agradecemos a todos que acreditam nessa ideia e tem nos apoiado”, enfatiza.

Conquistado por muitas mãos, a Adel compartilha esse reconhecimento com os jovens empreendedores rurais, agricultores familiares, amigos, parceiros e equipe que não mede esforços para colocar em prática os objetivos estratégicos da instituição.

Compartilhar: