Adel recebe visita da equipe da SEDUC

Hoje 15/04, a Adel recebeu visita de Andrea Rocha, Coordenadora de Protagonismo, Empreendedorismo e Renda, sua assistente, Anna Vicente e Marta Emília da Coordenadoria da Educação Profissional da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC).

O objetivo da visita era conhecer as ações de protagonismo e empreendedorismo da Adel. Na ocasião as visitantes conheceram o Centro de Formação do Jovem Empreendedor Rural na comunidade de Sororoca em São Gonçalo do Amarante, conversaram com a equipe da Adel e com os jovens do Programa Jovem Empreendedor Rural.

Segundo Jéssem Barbosa, jovem atendido pela Adel, a visita foi bastante proveitosa e incentivadora. “Estou encarando tudo por aqui como uma grande oportunidade, um novo universo de possibilidades. As visitas, os colaboradores externos, como vocês da Adel falam, são muito significativos, e a visita desta manhã não foi diferente, a Andrea, Anna e a Marta contribuíram reforçando o apoio pelo programa e a ações que ajude jovens como nós a empreender e sermos protagonistas. Estou somando cada conhecimento adquirido aqui para resultar no sucesso do meu empreendimento”, afirma.

A Adel é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover o desenvolvimento de negócios rurais sustentáveis através da formação e do apoio a agricultores familiares e jovens empreendedores rurais. 

Compartilhar: