Adel visita jovens selecionados para o Programa Território Empreendedor

Hoje 25/03, educadores da Adel iniciaram as visitas as Unidades Familiares dos jovens selecionados para participar do Programa Território Empreendedor, desenvolvido pela Adel em parceria com a BrazilFoundation, Oi Futuro e Acreditar.

Nas visitas, pais e responsáveis serão informados sobre a funcionalidade do Programa e convidados para acompanhar os filhos na aula inaugural, dia 30 de março, no Centro de Formação do Jovem Empreendedor Rural, na comunidade de Sororoca, em São Gonçalo do Amarante.

A família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. A metodologia do programa ressalta a importância da mesma no acompanhamento e na formação dos jovens. As visitas as Unidades Familiares ocorrerão em outros momentos da formação com o intuito de garantir a participação e o apoio dos pais aos jovens durante o processo de formação.

Realizado pela Adel, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar, o Programa Território Empreendedor faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP que busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região da CSP.

Compartilhar: