Anunciamos transição na nossa Diretoria Executiva

Nas últimas semanas, reunimos membros do nosso Conselho de Administração e associados para eleger uma nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio de dois mil e vinte e quatro a dois mil e vinte e oito (2024-2028).

Nosso atual Diretor de Desenvolvimento, Gláucio Gomes, foi eleito como Diretor Executivo. Especialista em Gestão do Desenvolvimento Local, ele tem 22 anos de experiência em planejamento estratégico, gestão, captação de recursos e avaliação de programas e projetos de desenvolvimento e de iniciativas de sustentabilidade corporativa e investimento social privado no Brasil. Atuou desde a nossa fundação como Consultor e há oito (8) anos faz parte do nosso quadro de associados e do Conselho de Administração.

Gláucio Gomes, Diretor Executivo.

Junto com Adriano Batista, o atual gestor e nosso sócio co-fundador, que deixará de exercer cargo de gestão na organização para se dedicar a uma nova carreira profissional, Gláucio teve papel fundamental na incorporação da nossa agenda de desenvolvimento sustentável, fortalecendo a expansão das nossas ações em outras regiões do país.

Agradecemos a Adriano por sua parceria e compromisso com nossa missão e damos as boas-vindas a Gláucio, desejando-lhe todo êxito em sua nova função. Também reforçamos o compromisso dessa nova gestão em seguir promovendo o desenvolvimento local de comunidades rurais por meio do protagonismo, do empreendedorismo e da cooperação entre os atores locais.

Compartilhar: